Governador Carlos Moisés assina convênios e repasses de verbas, em Brusque
Política
O governador Carlos Moisés da Silva, acompanhado do prefeito Ari Vequi entre outras autoridades, esteve em Brusque nesta quarta feira (15). Na cidade, ele assinou convênio com o Hospital Azambuja no valor de R$ 12 milhões para a construção de uma nova torre.
No mesmo ato, repassou R$ 5 milhões para o custeio de dois novos leitos para a UTI pediátrica, além de 10 leitos neonatais. Carlos Moisés também assinou a ordem de serviço para o início das obras de revitalização e ampliação do trecho urbano da Rodovia SC-486 a Antonio Heil. O novo trecho compreende o trajeto entre a ponte do rio Limeira e a Praça Vicente Só. Esse último até foi parte do chamado Plano 1000.